Dama do Bling cantora moçanbicae uma das mais conceituadas no estilo que faz em seu pais disponibilizou a sua nova musica “Lágrimas de Mãe” a música retrata o sofrimento de uma mãe e o relacionamento complicado que muitas mães (Sogras) têm com suas noras.

Ivannea Mudanisse  mais conhecida como Dama do Bling é uma cantora moçambicana de Hip Hop e R&B, nascida em 25 de Outubro de 1979 em Maputo.

Ela começou a descobrir a sua paixão pela música aos 14 anos de idade onde fazia alguns freestyles de hip hop cantando músicas de DaBrat, Warren G, Snoop Dogg, Queen Latifah, lady Of Rage e outros, mas ela nunca levou a música a sério, era apenas por diversão e os cantores eram apenas os quentes do momento, e hoje uma das artistas mas bem conceituado no estilo dentro e fora do pais.


Artista: Dama Do Bling
Titulo: Lágrimas de Mãe
Género: R&B
Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 7,02 MB

Download Directo


Download via Mediafire
Axact

Valle Musik - Blog

O site www.valle-musik.com foi lançado ao ar oficialmente em 2015, por um jovem estudante angolano, que assume diariamente o compromisso com profissionalismo de informar, entreter e deixar a par e passo os seus leitores sobre o que acontece no mundo a tempo real através de pesquisas.

Post A Comment:

0 comments:

Obrigado! Por favor Deixe um Comentário ou Opinião.